YuGiOh! New Times 02: Carta sem nome, honestidade leva à Lugar Algum!


Eae galera aki é o (God of War) Terry trazendo após alguns dia de atraso a continuação da fanfic. No último capítulo de YuGiOh! New Times (YGO NT) o duelo entre Terry Yutem e Raiden Lon foi interrompido por uma figura misteriosa, quem seria essa audaciosa figura? Quais seriam seus motivos para esse feito? É isso que você está prestes a descobrir em nosso segundo capitulo, ainda mais elaborado, da Fanfic YGO NT.

Caso não tenha visto o capitulo anterior: Clique aqui.





????: Este duelo termina aqui.

O duelo é interrompido na jogada de dado que poderia decidir o duelo entre Terry e Raiden. Ao olhar para cima ambos se deparam com uma sinistra figura, e Raiden Lon toma uma atitude muito contrária a quem diz ser um herói.


Ele foge sem olhar para trás e deixa ser “amigo” Terry sozinho com o sinistro. Terry ainda sem pronunciar palavra alguma observa atentamente o cara que interrompera seu duelo há alguns minutos atrás.

Terry: Quem você pensa que é para se intrometer nos assuntos dos outros?
????: Huhum, eu não vim aqui por nada, tenho uma entrega para você... não que eu queira fazer isso, entregar algo tão valioso para um trapaceiro feito você, Sr Yutem.

Terry: Como é? Eu nem te conheço, como se chama? Como sabe o meu nome?
????: Meu nome não importa, sou conhecido apenas pelas letras J.A.X (jeiquis), e eu venho observado seus atos criminosos a um longo tempo, confesso que nunca havia visto um cara tão trapaceiro como você.

Terry: Desgraçado, você é algum espião ou coisa do tipo? O que é essa “coisa” em que você esta flutuando?

 J.A.X: Não... E essa “coisa” é um Duel Board, é uma plataforma de duelo super avançada para duelos aéreos, não creio que você conheça algo do tipo, isso é só para duelistas profissionais que consequentemente são honestos diferente de você. Mas não quero perder mais do meu tempo com você, pegue esse seu dado viciado devolta e tome está carta, faça o que quiser com ela, se não quiser aceita-la apenas a jogue fora, não estou te entregando ela por que quero, apenas tem que ser assim.


Terry: Mas que carta é essa? Pra que ela serve? Por que a está me entregando então?
J.A.X: Como disse, já vou indo.
Terry: Espere, uma última coisa, quando poderemos duelar.


J.A.X: Hahaha, só jogo com duelistas honestos, não acredito que você possa se tornar um, mas se talvez algum dia você consiga, esse duelo irá acontecer.

E após deixar uma remota possibilidade de um reencontro no ar, J.A.X como se denominou o estranho sujeito, some entre as nuvens da cidade de Mount City  Com a noite chegando Terry Yutem, pensativo, toma o caminho de casa tentando entender que carta seria aquela e o que significava tudo que acontecera na tarde daquele dia.

Ao avistar sua casa na mais rural zona da cidade um medo bate em Terry pois ele imagina a cara de sua mãe ao vê-lo chegando naquela hora da noite. Terry coloca a misteriosa carta que ganhou no meio das cartas que roubou da loja de jogos.

Terry (pensando): Vou pular a janela e ir direito pra cama.


Mãe de Terry: Parado ai rapazinho. O que eu te falei sobre você ficar perambulando na rua até tarde ?!?!?
Terry: Eeeh, dessa vez eu não fiz nada, juro... bem eu...
Mãe de Terry: Eu já sei o que você fez, pela quinta fez essa semana tem reclamações de você. O dono da loja de jogos ligou para avisar que você pegou cartas lá sem pagar.
Terry: Eu vou pagar eu prometo!
Mãe de Terry: Com que dinheiro? Não vou te dar dinheiro para isso, você já sabe que eu não concordo com você nem com seu pai em relação a esses duelos.
Terry: O pai ligou?
Mãe de Terry: Não, você sabe que ele é muito ocupado no trabalho nos Estado Unidos com toda aquela euforia na organização do torneio mundial de monstros de duelo...e...
Terry: Viu mãe, você tem que me deixar participar, eu quero encontra-lo, já faz 2 anos que não o vemos pessoalmente.
Mãe de Terry: Nada disso, você não vai, e não tente mudar de assunto, amanhã você vai devolver as cartas que você pegou para o dono da loja.
Terry: Tudo bem né.

No dia seguinte Terry levanta apresado, ainda é muito cedo para ir para a escola, mas ele já está arrumado, toma café rapidamente e anuncia:

Terry: Mãe, tomei café já, vou indo quero topar com o Raiden no caminho.
Mãe de Terry: Não se esqueça de devolver as cartas!!!
Terry: Pode deixar!

Enquanto Terry corre para encontrar seu “amigo” Raiden no caminho para a escola:

Terry (pensando): Tenho que encontrar o Raiden, se ele não pagar ao dono da loja as minhas cartas terei que apelar para medidas mais drásticas.

Terry avista Raiden andando vagarosamente subindo uma rua.


Terry: Raiden!!! Espere por mim, tenho que te falar uma coisa.
Raiden: O que você quer? Não quero falar sobre ontem.
Terry: XD, Bem é que... pensei que você pagaria as cartas ao dono da loja de jogos.
Raiden: Tá de brincadeira né? Você arma aquele teatro todo no fim do duelo pra zuar com a minha cara e ainda que eu pague pelos seus erros.
Terry: Cara aquilo não foi armação, aquele cara é muito estranho, ele me ofendeu e depois de deu uma carta sem nome. Mas isso não vem ao caso, pensei que fossemos amigos, sabe como é né, amigos são para essas coisas.
Raiden: Já faz tempo que deixei de ser seu amigo, Terry. É só fazer um exame de consciência, desde que seu pai viajou, você só vem fazendo de suas trapaças, tá na hora de parar já.
Terry: Isso vai acabar, só preciso conseguir dinheiro para me inscrever no Torneio Tour Mundial de Monstros de Duelo, em duas semanas. Mas no momento preciso pagar essas cartas ao dono da loja de jogos, porque caso contrário, não terei um Deck para me preparar.
Raiden: E como você pensa em conseguir isso?
Terry: Na minha famosa fonte inesgotável. Dimmy...
Raiden: Coitado do cara, vai pegar o dinheiro do lanche dele denovo?
Terry: Não dessa vez vou ganhar “justamente”.

Enquanto ambos iam andando Terry avista Dimmy andando despreocupadamente até que:


Terry: Dimmy!!! Nós dois vamos duelar!
Dimmy: Haaaa não, você de novo. Agora quer duelar comigo...? Ai tem coisa, o que valeria esse duelo?
Terry: Não estou te pedindo para duelar, estou te mandando, se você ganhar eu te dou essas minhas cartas novinhas que acabei de “comprar” rs. Se eu ganhar, como é de costume, você me dá o seu dinheiro do lanche.
Dimmy: Tá..tá...tá, já que não tenho escolha, mas quero por uma exigência. Caso eu ganhe quero que você me deixe em paz e nunca mais pegue o meu dinheiro.
Terry: Não se preocupe, vou ser honesto daqui em diante.
Terry e Dimmy: Duelo !!!

Turno 1: Dimmy

Dimmy: Eu começo, chegando conexões de disco de duelo, tudo certo. Puxo uma carta. ótimo, ótimo, eu coloco um monstro em posição de defesa e seto 1 carta. Su..su..sua vez.

Dimmy: Cartas na mão 4.

Turno 2: Terry

Terry: Muite bem!! Vamos lá hehe. Puxo! Eu invoco Luckyen - Punter

Name: Luckyen - Punter
Atribute: Earth 
Types: Warrior/Effect
Level: 4 CG StarCG StarCG StarCG Star
ATK/Def: 1300/2000

Effect: When this card is summoned you can roll a die six side and apply one of the following effects according to the result:
- 1, 2 or 3: inflict 1000 damage to your opponent.
- 4 or 5: Destroy a card on the field.
- 6: Destroy a card on the field and inflict 1000 damage to your opponent.

Vá Punter use seu efeito. Ha espera ai, antes quero que você confira o dado Dimmy para ter certeza que dessa vez não estou trapaceando.
Dimmy: Sério?! Dexe-me ver, hmmm... tudo certo, difícil de acreditar.
Terry: Beleza!

Terry joga o dado e tira... 2

Terry: Pelo efeito você leva 1000 pontos de danos.

Dimmy LP:  4000 - 1000 = 3000

Dimmy: Arg... que monstro chato!
Terry: Agora vá Luckyen - Punter ataque o monstro em defesa dele!!!

O Comandante de Máquinas-Types, ele serve o Rei Machine. Ele é famoso pela forma como ele controla suas tropas.

Dimmy: Hahaha, como a defesa do meu Robotic Knight é maior você leva 500 pontos de danos.
Terry: Droga...

Terry LP:  4000 - 500 = 3500

Terry (pesando): Ele não deve ser tão bom, a julgar pelo monstro sem efeito que ele usa. 
Terry: Bem nesse caso eu seto uma carta e encerro meu turno.

Terry: Cartas na mão 4.

Turno 3: Dimmy

Dimmy: Puxo uma carta. Muito bem, ótimo, ótimo, eu invoco Mighty Guard em modo de ataque.

MightyGuard-DR3-EN-C-UE
Um soldado máquina que foi desenvolvido como um guarda. Ele é feito à prova de ferrugem de metais.

Terry: Puf, um monstro tão fraco como esse não pode me fazer nada, nem efeito ele tem.


Dimmy: É ai que você se engana caro valentão Terry. Eu uso a carta mágica Machine Duplication, com essa carta mágica eu posso trazer mais dois Mighty Guard do meu Deck para o campo.


Terry: Haarg.
Dimmy: Agora uso meus 3 Mighty Guard para uma invocação XYZ!!! Apareça Gagagigo the Risen!!!

3 Level 4 monsters

Terry: Ual, belo monstro XYZ, não sabia que você tinha um, e tão forte assim.
Dimmy: Agora vamos dar vida ao nosso campo de duelo, eu uso o campo mágico Necrovalley!!!

Necrovalley-LCYW-EN-UR-1E
All "Gravekeeper's" monsters gain 500 ATK and DEF. Cards in either player's Graveyard cannot be banished. Negate any card effect that would move a card in the Graveyard, other than itself, to a different place.

Dimmy: Como você pode notar, valentão, eu não uso monstros "Gravekeeper's" mas existe uma combinação muito interessante...

Terry (pensando): Não... ele não vai fazer isso comigo.
Dimmy: Eu ativo a carta que estava para baixo Royal Tribute!!!

RoyalTribute-LCYW-EN-UR-1E
If you control "Necrovalley": Both players discard any monsters in their hands.

Dimmy: Como sendo o bom jogador que você é, já deve saber o que ela faz, se eu controlo Necrovalley nós dois descartamos todos os possíveis monstros que tenhamos em nossas mãos. E a julgar pela sua cara sua mão está cheia deles.
Terry: Não pode ser !!! Eu só tenho monstros na mão.

Terry: Cartas na mão 0.

Dimmy Eu não possuo nenhum monstro na mão portanto diferente de você eu não descarto nada. agora vamos lá meus monstros!!!
Terry: Antes eu ativo minha carta para baixo.

Name: Betting Big
Trap card TRAP
Normal Normal
Effect: Activate this card if there is 1 face-up "Luckyen - Punter" in the field, roll a six-sided dice twice and apply one of these effects:
- Combined rolls less than 7: Destroy all cards on your side of the field.
- Combined rolls equal to 7: Inflicts 1000 points of damage to your opponent for each monster he controls.
- Combined rolls greater than 7: Discard all the cards in your hand.

Terry: Vamos lá sorte não me decepcione dessa vez.

Terry joga o dado uma vez e tira... 3
Terry joga o dado a segunda vez e tira... 4

Terry: Tirei 7 na soma, com isso você leva 1000 pontos de danos por cada monstro que você controla.
Dimmy: Arg...

Dimmy LP:  3000 - 2000 = 1000

Dimmy: Agora vá Robotic Knight ataque o Luckyen - Punter!

Terry LP:  3500 - 300 = 3200

Dimmy: Meu inbativel Gagagigo the Risen ataque o Terry diretamente.
Terry: Haaaaa.

Terry LP:  3200 - 2900 = 300

Dimmy: Sobreviveu por sorte, agora você não tem nenhuma carta em campo ou na mão, somente com muita sorte você poderia vencer esse jogo. Chegou a hora de você me pagar por tudo que você me fez durante esses anos na escola e dessa vez a  sorte não poderá ajuda-lo. Bem, é a sua vez.

Dimmy: Cartas na mão 2.

Turno 4: Terry

Terry (pensando): Não há carta alguma no meu Deck que me tire dessa situação, fui realmente um idiota mesmo.
Terry: Puxo.
Terry (pensando): Hãn? Essa é a carta sem nome, tinha me esquecido que havia posto ela no meio do meu Deck, se eu volta-la e puxar outra estarei trapaceando, mesmo que esta carta não tenha valor algum. Mas... em situações como essa a sorte resolve os meus problemas.
Terry: Eu ativo.......é..... New Times - Honest!!!!



De repente, Terry se vê flutuando em um lugar escuro e ao redor dele milhares de cartas, ele não entende nada:

Terry: Onde estou?

Uma voz grossa o responde compassadamente:

Voz: Você está em Lugar Algum aqui o tempo não passa e ao seu redor estão todas as cartas que existiram, existem e existirão, o seu ato de honestidade fez ativar o efeito da sua carta sem nome, daqui você escolhe um Deck entre todas as infinitas combinações de Decks. Só há uma condição. Após fazer a sua escolha, tem que saber que haverá um dia em que deverá devolver suas cartas para este lugar e passará adiante a carta sem nome a algum outro duelista mais jovem.

Terry: Ual, isso é no mínimo estranho, mas é realmente perfeito, quer dizer que tenho a disposição todas as cartas de todos os tempos e poderei escolher algumas para montar um deck... Se eu soubesse que ser honesto compensa tanto teria mudado antes. Bem como vou escolher? Tem muita carta aqui, levarei séculos... Voz estranha eu escolho o último Deck a ser inventado!!!


Voz: Eis aqui o Deck Directional, será o último Deck a surgir no mundo dos duelos, não significa que seja o melhor, na verdade não possui grande potencial e foi rejeitado pelos duelistas de seu tempo o que culminou no fim da era dos duelos.

Terry: O_O Éeee, quer dizer não quero esse não, quero o penúltimo a ser inventado nesse caso rs...
Voz: Sua escolha já foi feita, não há volta.

Nisso Terry volta ao duelo com 4 cartas na mão:


Terry: Nossa... isso realmente aconteceu.
Dimmy: O que? Continue!!!
Terry: Ha sim, é... com o efeito da New Times Honest eu posso add 4 monstros...hummm...deixa eu ver aqui...é isso... eu posso add 4 monstros com 0 pontos de ATK e DEF. Agora eu invoco Directional - Bomber LV 3!!!


Name: Directional - Bomber LV 3
Atribute: Fire 
Types: Pyro/Tuner
Level: 3 CG StarCG StarCG Star
ATK/Def: 0/0

Effect: When this card is Normal Summoned: You can Special Summon 2 Level 1 FIRE Pyro-Type monsters of the same name with 0 ATK from your Deck. You can tribute 1 or more "Directional" monsters in field for this card gain 1000 ATK for each until the End Phase. This card cannot attack your opponent directly.


Terry: Quando o LV 3 é invocado normalmente, eu posso trazer 2 monstros FIRE Pyro-Type com mesmo nome e com 0 de ATK do meu Deck para o campo. Então venha meus 2 Directional - Bomber LV 1!!!

Name: Directional - Bomber LV 1
Atribute: Fire 
Types: Pyro/Tuner
Level: 1 CG Star
ATK/Def: 0/0

Effect: When this card is Normal Summoned or flipped face-up, you can activate 1 of these effects:
● Add 1 "Directional" card from your Deck or Graveyard to your hand.
● Tribute this card; target 1 monster on the field; destroy that target.

Terry: Agora da minha mão eu ativo o efeito do meu Directional - Bomber LV 2!!!


Name: Directional - Bomber LV 2
Atribute: Fire 
Types: Pyro/Effect
Level: 2 CG StarCG Star
ATK/Def: 0/0

Effect: If you control a face-up "Directional" monster with a different name, you can Special Summon this card (from your hand). When this card leaves the field: Special Summon 1 Directional - Bomber Level 3.

Terry: Se eu controlo um outro "Directional" monstro virado para cima eu posso invoca-lo especialmente.

   

Terry: Muito bem, dizem que a união faz a força, por isso eu ativo o outro efeito do meu Directional - Bomber LV 3 com isso tributo meus 3 outros "Directional" monstros para que ele ganhe 1000 de ATK por cada um, ou seja 3000 de ATK.
Dimmy: O_O Não pode ser!!!
Terry: Agora vá Bomber LV3 ataque o Robotic Knight !!!
Dimmy: Nãooooo!!!

Dimmy LP:  1000 - 1400 = 0



Raiden (pensando): Incrível, nunca tinha ouvido falar dessas cartas e ele as tinha no meu do Deck, tem algo estranho ai.

Terry: Uhuuu, como combinado agora tenho o dinheiro para pagar as cartas que eu peguei na loja de jogos!!!

Acima do local da batalha um ilustre telespectador:

J.A.X (pensando): Hummm, o cara tem em mãos a carta mais poderosa do mundo e a usa para resolver problemas de roubo, realmente lamentável... mas apesar disso mostrou-se ter reflexo de jogo, creio que não irá demorar muito para nossa batalha.


Bem galera o capitulo de hoje termina por aqui, aguardem os próximos capítulos de YuGiOh! New Times !

Comentem o que acharam, se melhorou, em que pode melhorar, qual as suas previsões para os próximos capítulos etc. e se quiser aparecer na série é só comentar com suas ideias.




5 comentários:

  1. Mt Legal mt legal mesmo o jeito como o archetype directional foi intregue ao terry mt legal e terry vc me surpreendeu grande trabalho Parabens... simplesmente S-E-S-A-S-I-O-N-A-L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D
      Vlw vlw! resultado dos dias em que passei pensando no seguimento da história.

      Excluir
  2. Muito bom Terry !

    Fiquei na expectativa de uma Synchro Summon com tanto tuner :D

    ResponderExcluir
  3. aehuehaheu se lasco Dimmy parabens terry tu é um otimo desenhista (GOW)monarch ancioso pelo proximo ep ein

    ResponderExcluir
  4. Mas eae, alguém tem alguma previsão para o próximo capítulo??? Alguma dica? Ja avisando que o próximo capítulo vai ter um personagem baseado no Lelouch, aguardem!!!

    ResponderExcluir