Em busca de um recomeço

    Olá galera, aqui é o Guto, que era ex-membro da God Of War e está retornando agora para o cargo de Líder do clã. Isso aconteceu inesperadamente, mas com a saída dos líderes, o Clã ficou numa situação crítica, e então fui elegido como substituto e até o momento único Líder.
    Primeiramente, eu pretendo junto a Staff que temos reorganizar nosso recinto, e mesmo sendo algo de última hora, eu consegui pensar um pouco no que irei mudar, na verdade, não haverá mudanças comprometedoras, apenas coisas básicas para o melhor funcionamento da GOW.
    Monster deixará a liderança e assumirá um posto de Sub-Líder, talvez eu ainda acrescente mais uma pessoa a tal cargo. E as funções serão passadas em breve, cada colocação terá suas prioridades e não vou deixar nenhum membro da Staff sem serviço para fazer, por isso quem almeja se juntar a nós terá que vim preparado.
    Outra coisa, os administradores a partir desse momento farão um trabalho exclusivo, serem apenas autores do blog. Como assim? Eles ficarão com a tarefa de trazer postagens legais, muitas vezes para entreternimento do grupo, e outras, postagens para atualizar nossos colaboradores no mundo do Yu-Gi-Oh!
    E eles só irão fazer isso? Até o momento sim, futuramente passarei mais algumas funções, porém, este trabalho já basta por hora, e também é muito importante, deverão manter o Blog sempre atualizado.
    Quais serão essas pessoas que ficarão no cargo de Autores? Por hora: Monarch, Sparkman e Psychic. Ainda temos o Lelouch, mas preciso conversar com ele, talvez tome um lugar diferente no clã, pois pretendo manter a Academy viva.
     Bom, mesmo com a saída de membros importantes, eu espero e farei o possível para que a God Of War continue firme nessa caminhada, e buscarei novas alianças nesse caminho, pois pretendo adaptar um pouco o Clã ao meu modo, inicialmente, eliminando algumas rivalidades entre Clãs totalmente sem sentido.
    É isso pessoal, vou nessa, esse é um post apenas informativo, logo será passado à todos qualquer mudança extra que acontecerá, e vou querer muito estar ciente de suas opiniões, pois serão fundamental. Vlw!


3 comentários:

  1. Guto aqui eh o extreme tbm fikei era adm posso te ajudar a liderar? De noite eu entro e conversamos

    ResponderExcluir
  2. esqueceram de mim como adm nao sei porque mas tudo bem e-e

    ResponderExcluir
  3. Mals eh que me falaram que todos tinham saido vamos reerguer o gow

    ResponderExcluir