Análise do deck Laval Red Nova / Quasar OTK

 Olá galera hoje venho com a análise de um deck muito rapido e extremamente competitivo para um deck 4fun , quer dizer ... comparado aos decks da atualidade ele é 4fun :/ mas isso nao quer dizer que ele é ruim , e eu que pensava que o melhor deck 4 fun era HERO mas esse deck me fez mudar de ideia vamos a análise.


Laval Handmaiden

Sim na minha opnião o melhor monstro do archetype handmaiden tem um efeito muito bom para realizar os combos já que quando é enviado para o cemiterio e ja existe um monstro ''Laval'' no cemiterio ele pode manda outro Laval do deck pro grave que geralmente sao copias dela e no final um outro monstro Laval.

Laval Lakeside lady

Uma carta muito boa mas nos decks laval que usam como objetivo o summon do quasar ela não e muito usada eu aconselho usar ela de 1x a 2x pq 3 pode causar dead draw e ela pode substituir aquela mystical space typhoon do deck , quando ela está no cemiteiro e tem 3 ou mais monstros ''Laval'' no cemiterio vc bani essa carta e outra para destroir uma carta virada pra baixo do oponente , um  efeito muito bom para desestabilizar aquele deck chato cheio de traps ou aqueles geargias chatos e-e.

Laval Miller 

 Ela é a versão monstro do Molten Conduction Field a unica diferença é a condição de ser ativada que é um pouco mais complicada mas nada muito complicado só e preciso ser destruido por batalha e ser enviado para o cemiterio depois que isso acontecer vc pode enviar 2 monstros Laval do deck pro cemiterio .

Laval Magma Cannoneer

Esse é classico dos combos mas todo mundo só usa ele pra fazer synchro pq o seu efeito nao é nada de mais um efeito burn que particularmente eu acho ridiculo e-e : Duas vezes por turno vc pode enviar um monstro do atributo FOGO e da sua mão para o cemiterio e o seu oponente leva 500 de dano , nada de mais né ?

Boost Warrior

 Este não é do archetype mas se encaixa perfeitamente veja porque : quando existe um monstro tuner de face pra cima no campo vc pode invocar especialmente ele em modo de defesa e todos os monstros tipo guerreiro ganha 300 ATK .

Molten Conduction Field

 Essa tem o mesmo efeito do Laval Miller por isso nao preciso explicar muito o seu efeito ele manda duas carta ''Laval'' do deck pro grave.

Rekindling

Essa carta é perfeita sim porque o efeito dela e simplesmente sensacional pq vc pode Special summon todos  monstros do atributo FOGO com 200 de defesa . Na fase final do seu turno vc tem que bair todos os monstros que foram invocados especialmente , geralmente o ultimo efeito nao é usado ja que todas as cartas ja viraram synchro .

Como manter a mão boa 

Eu no começo que joguei com esse deck percebi que ele dependia muito da open hand entao mudei isso acrescentando algumas cartas de draw .

One Day Of Peace

  Recém limitada o deck perdeu muita força mas o deck nao deixou de ser competitivo , one day of peace faz com que ambos jogadores puxem uma carta e nemhum dos dois leva nemhum dano ate o fim do turno do oponente o que te garante um turno salvo e uma vantagem na mao .

Pot Of Avarice

Uma carta muito boa vc coloca 5 monstros do seu cemiterio no seu deck embaralha e puxa 2 cartas uma carta com efeito de reciclagem e de draw simplesmente brilhante  Artwork das drogas.

Upstart Goblin

 Muito boa essa carta vc puxa uma carta e dá 1000 de life points pro oponente muito boa tambem pra side ja que recomendo 3 dela que numa match substitua ela por algo que deixara vc em vantagem contra o seu oponente.

Print do deck


Combos What A Fuck ?

Combo Nível 1 ( nivel basico Um quasar em um turno)
1° Ative Molten Transmission ou use o efeito do Laval Miller .
2° envia as seguintes cartas nesta sequencia : Primeiro Laval Magma Cannoneer, Segundo:Laval Handmaiden , Terceiro:use o efeito da outra Handmaiden e envia outra handmaiden repita este processo mais uma vez .
3°Ative Rekindling Invoque 3X handmaiden 2x Laval Cannoner .
4° faça synchro com um cannoneer e um handmaiden e invoque Hyper Librarian depois use outro cannoner e faça Laval Dual Slasher ative o efeito do Boost Warrior na sua mao e faça synchro com o outro handmaiden , Puxe 3 cartas duas pelo efeito do hyper librarian e um pelo efeito do formula Synchro.

 
 
                                             

                                                   
 

   Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Bom Galera Por favor Comentem porque esse deu trabalho e-e fiquem com deus ate o proximo post muito obrigado falow .

3 comentários:

  1. Ual, ótima dica, Deck interessante valorizando os quase esquecidos Synchrons.

    Muito boa a estrutura do post!

    ResponderExcluir
  2. otimo post valeu ajudou no meu deck laval LoL

    ResponderExcluir